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Categoria: Windows
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Criar um modelo de resposta automática
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Abra o Microsoft Office 2007 e clique no menu \"Arquivo\". Aponte o mouse para \"Novo\" e clique em \"Mensagem de e-mail\".
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Clique na aba \"Opções\" no grupo \"Formatar\". Clique em \"Texto simples\".
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Digite no campo a mensagem que se deseja que seja enviada como a sua resposta automática.
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Clique no botão do \"Microsoft Office\" e em \"Salvar como\". O botão se encontra na parte superior esquerda da mensagem.
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Clique no formato \"Outlook Template (*.oft) na lista suspensa \"Salvar como\".
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Digite um nome para o seu modelo de mensagem na caixa \"Nome do arquivo\" e depois pressione \"Salvar\".
Crie uma regra de resposta automática
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Clique em \"Regras e Alertas\", do menu suspenso \"Ferramentas. Clique em \"Nova Regra\".
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Clique em \"Verificar mensagens quando elas chegam\", em \"Iniciar a partir de uma regra em branco\". Clique em \"Avançar\".
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Selecione a caixa de seleção \"Enviado para apenas mim\" na seção de título \"Em quais condições se deseja verificar?\" e selecione qualquer outra condição que necessária. Clique em \"Avançar\". Selecione \"Sim\" quando perguntado se gostaria que esta regra fosse aplicada a cada mensagem recebida.
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Marque a caixa \"Responder usando um modelo específico\", em \"O que se quer fazer com a mensagem?\"
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Procure no \"Passo 2: Editar a descrição da regra\" e escolha \"Um modelo específico\". Clique em \"Modelos do usuário no Sistema de Arquivo\", na caixa de diálogo \"Examinar em\".
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Selecione o modelo criado para uma resposta automática e clique em \"Abrir\". Clique em \"Avançar\".
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Selecione as preferências de exceções à regra e clique em \"Avançar\".
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Digite um nome para a nova regra no \"Passo 1: Especificar um nome para esta regra\" e clique em \"Concluir\". Agora, a sua regra está pronta para o uso.