OUtlook não faz pesquisa:

 

segue algumas dicas pois pode ser por vários motivos o seu problema.

 

 

primeira:

Vá no registro ( teclas Windows + R e digite regedit -> Ok. ) em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows Search

Novo -> DWORD (32 bit) Value -> nomei como SetupCompletedSuccessfully

Dê dois cliques e defina o valor como .

Reinicie.

Pressione as teclas Windows + R e digite services.msc -> Ok. Localize o serviço Windows Search, clique com o botão direito e em seguida Reiniciar.

Veja se resolve.

Ou também:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows Search

Localize a subchave "FileChangeClientConfigs" e renomeie para "FileChangeClientConfigs.bkp".

Reinicie.

 

terceira:

Escrever na caixa da linha de comandos as seguintes linhas:
•cd %programfiles%
•cd “Common Files”
•cd “microsoft shared”
•cd ClickToRun
•OfficeC2RClient.exe /UPDATE USER UPDATETOVERSION=16.0.7571.2109

 

quarta:

Ir na pasta “C:\Users\O teu username\AppData\Local\Microsoft\Windows\1046\ e apagar o arquivo StructuredQuerySchema.bin”.

Assim que se eliminar o arquivo o Windows Search começa a trabalhar imediatamente sem precisar de reboot


quinta:

1.Pressione a tecla do Windows + X e clique em Painel de controle.
2.Clique duas vezes em E-mail
Na caixa de diálogo Configurar e-mail, clique em Mostrar perfis.
3.Na guia Geral, clique em Escolher perfil a ser usado e em Adicionar.
4.Na caixa Nome do perfil, digite um nome descritivo de arquivo para o perfil de e-mail e clique em OK.
5.Na caixa de diálogo Contas de e-mail, selecione a opção Adicionar uma nova conta de e-mail e clique em Avançar.
6.Clique no tipo de servidor apropriado para a nova conta de e-mail e clique em Avançar.
7.Digite as informações da conta nas caixas exigidas e clique em Avançar.
8.Clique em Concluir e em OK.

 

sexta:

1.Pressione as teclas simultaneamente “Windows + R” logo será aberto o “Executar” digite no campo em branco "services.msc" (sem aspas) e pressione Enter.
2.Localize o serviço "Windows Search”e inicie o mesmo. Para fazer isso, dê um duplo clique sobre ele. Nesta nova janela, verifique os itens abaixo.
3.Tipo de Inicialização: deve estar em "Automático". Se não estiver, altere para "Automático".
4.Status do Serviço: deve estar "Iniciado". Se não estiver, clique em "Iniciar".
5.Clique em Ok.
6.Após reiniciar, verifique se o erro persiste.

 

sétima :

1.Pressione simultaneamente as teclas Windows + R;
2.No Executar digite outlook /safe e clique em Ok;
3.O aplicativo Outlook será aberto em Modo Seguro;
4.Clique em Novo, depois em Arquivo e em Opção;
5.Clique em Suplemento e localize a opção Gerenciar;
6.Selecione a opção Suplementos de Com e clique em Ir;
7.Desabilite os Suplementos;
8.Feche o Outlook em Modo Seguro e abra novamente em Modo Normal;

 

aposto que uma desta deu certo!