Problemas com a pesquisa no Outlook
1.Abra o Outlook.
2.Clique em Arquivo e, a seguir, em Opções.
3.Na janela Opções do Outlook, clique em Pesquisar e, no painel direito, clique em Indexando Opções.
4.Na janela Opções de Indexação, assegure-se de que o Microsoft Outlook esteja entre os Locais Incluídos. Caso não apareça, clique em Modificar.
5.Ative a caixa de seleção correspondente ao Microsoft Outlook e clique em OK para confirmar as alterações.
Observação: você pode ativar ou desativar a seleção dos perfis que deseje que se indexem ao abrir a seta junto à caixa de seleção.
6.Você também pode tentar recriar o índice ao clicar em Avançado.
7.Na guia Configurações de Indexação, clique com o botão Recriar.
8.Agora clique em OK.
9.Espere uns instantes até que a recriação finalize. A seguir, feche e volte a abrir o Outlook, e tente realizar uma pesquisa novamente.
Se estiver executando o Windows 7 e o componente Windows Search não estiver instalado, execute as etapas a seguir para adicionar esse recurso à instalação do Windows.
1.Saia do Outlook 2010.
2.No Painel de controle, clique em Programas e Recursos.
3.No painel de controle Programas e Recursos, clique em Ativar ou desativar recursos do Windows.
4.Na caixa de diálogo Recursos do Windows, localize e clique para marcar a caixa de seleção do recurso Windows Search.
5.Clique em OK.
6.Depois que o recurso Windows Search for instalado, clique em Reiniciar Agora para reiniciar o computador.
7.Inicie o Outlook depois de reiniciar o computador.
Observação Você pode ver uma caixa de diálogo parecida com a mostrada a seguir quando o Outlook é iniciado pela primeira vez após essa alteração ter sido feita na instalação do Windows 7.