Office aparece mensagem para ativar o produto, mesmo ele já estando ativado !
INSTRUÇÕES:
1] Executar cmd como administrador
COPIAR E COLAR
PASSO 1 :
cd “\Program Files\Common Files\microsoft shared\ClickToRun”
PASSO 2 -
OfficeC2rclient.exe /update user updatetoversion=16.0.13801.20266
2] Ele vai atualizar e pronto depois só desabilitar a atualização do Office
ou
1] Feche a janela de ativação e de todos os aplicativos do Office.
2] Clique com o botão direito do mouse no botão Iniciar Botão Iniciar do Windows no Windows 8 e no Windows 10 no canto inferior esquerdo da tela e escolha Executar.
3] Digite regedit e pressione Enter. Selecione Sim quando for solicitado a abrir o Editor do Registro.
4] No lado esquerdo do Editor do Registro, em Computador, acesse a seguinte chave no registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Office\16.0\Common\OEM
5] Clique com o botão direito no valor OEM e clique em Arquivo > Exportar.
Salve a chave.
6] Após o backup da chave, selecione Editar > Excluir.
7] Repita as etapas 3 a 6 para a seguinte chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Office\16.0\Common\OEM
8] Feche o Editor do Registro e inicie o Office novamente.